segunda-feira, 30 de abril de 2007

Finalmente cheguei na Europa, mas como tinha que ser, já comecou com uma aventura.

Como fiz escala em Madrid, o meu passaporte deveria ter sido carimbado lá, mas devido um erro lá, ninguém passou pela imigracao.

Quando cheguei em Barcelona, peguei minha mochila e fui procurar a migracao. O policial da aduana me falou que nao precisava, pois eu ja estava liberado para andar na Europa. Eu sei que as coisas nao funcionam assim, entao fui atrás de informacao.

Acabei parando na polícia de imigracao, contei o caso a ele e ele pediu que eu aguardasse. Isso já foi num posto policial fora do aeroporto. De repente comeca a chegar mais gente com o mesmo problema. No final éramos 6 brasileiros, 2 chilenos, 1 mexicano e 1 uruguaio com o mesmo problema.

Depois de muita espera, o policial disse que teríamos que acertar nosso problema lá em Madrid!! Após longa discussao e espera, surge outro policial, que após diversos telefonemas, acabou carimbando nosso passaporte. Ufa!

Enfim livre para conhecer a cidade.

Amanha conto como foi meu dia.

Nenhum comentário: