sábado, 5 de maio de 2007

Dia 4 - Paris - 03/05/2007

Hoje fui conhecer Paris a pe. Acho que andei demais, pois minha perna esta doendo demais.

Meu frances ja esta melhor. Ate consegui fazer meu pedido no McDonalds. E olha que nao foi facil, pois o lanche que eu queria tinha acabado e eu tentei explicar para a atendente que eu tinha direito a um desconto do Hostel. Consegui o lanche, mas nao o desconto.

Aqui, na terra do perfume, as estacoes de metro tem cheiro de banheiro publico, mas sao bem eficientes. O problema e que eh um tal de subir e descer escada o tempo todo para fazer as diversas baldeacoes.

As vezes o metro acelera de uma maneira que parece que vai decolar, mas nao eh assim rapido o tempo todo.

Depois que voce aprende a utilizar as linhas, fica bem facil se locomover por aqui.

A expressao a preco de banana deve ter um significado diferente na Franca. Encontrei o kilo da banana variando de 1,70 a 2,90 Euros!!!

Nenhum comentário: