segunda-feira, 7 de maio de 2007

Dia 8 - Munique - 07/05/2007

Incrivel - dormi 12 horas seguidas!! Acho que o cansac,o ja estava acumulado.

Aqui na Alemanha os metros nao tem catraca nem ninguem tomando conta. Voce compra o bilhete em uma maquina de auto atendimento, valida o bilhete numa maquina na entrada da estacao e entra.

Tenho uma confissao importante a fazer: Ich habe nur schwarzgefärt!

Os trens do metro sao bem mais modernos que os de Paris e Barcelona e tambem tem aquele esquema de voce abrir a porta do trem nas estacoes.

Hoje vi cachorros andando de metro, ja que por aqui eh liberado. Sera que eles pagam a passagem?

Direto tem alguma bicicleta tocando o sino para mim, pois direto eu fico andando nas ciclovias atrapalhando os ciclistas. Falta de costume.

O uso de bicicletas aqui eh tao comum que tem diversos estacionamentos de bicicleta. Passei em frente a Universidade de Munique e haviam varias bicicletas estacionadas por la.

Estou dividindo o quarto com uma Eslovena que mora em Praga. Nao precisam morrer de inveja, pois tambem tem dois carinhas de Hong Kong e um da Italia.

No parque onde acontece a Oktoberfest tem uma vending machine bem interessante. Alem de vender camisinha, ela vende teste de alcool, teste de drogas e ate teste de gravides. Ou seja, se nao comprar a camisinha eh bom ja comprar o teste de gravides por la.

Acabei de colocar meu alemao a prova. O moleque que esta sentado aqui do meu lado acabou de pedir minha ajuda para traduzir uma mensagem na internet que estava em ingles. Ele esta acessando o Second Life e deu uma mensagem de erro. Parece que ele entendeu o que eu disse e o que estava escrito na internet. Ufa!! Ainda aproveitei para conversar um pouco com ele, deve ter uns 9 anos e fala alemao bem melhor que eu. Incrivel, aqui ate as criancas falam alemao. Quando eu disse que sou do Brasil ele ja soltou um RONALLLLLLLLLLLLLDO.

Nenhum comentário: