sexta-feira, 11 de maio de 2007

continuacao dia 8

Em Munique encontrei ate anuncio de aula de Capoeira. La em Barcelona eu ja tinha vista um anuncio de Jiu-Jitsu brasileiro. Desse jeito logo, logo deixaremos de ser o pais do futebol.

Interessante como as pessoas nao atravessam a rua se o semaforo de pedestres estiver fechado, isso mesmo se nao vem carro nenhum. Eu sei que desrespeitar o semaforo de pedestres aqui da multa, entao entrei no ritmo deles e fico la, quietinho, esperando o sinal verde. Tenho que admitir, no entanto, que fico louco para atravessar, afinal de contas nao quero perder tempo nessa viagem.

Como para cortar cabelo na Alemanha eh necessario cursar a faculdade (!!), achei que o valor do corte fosse bem alto. Na verdade, o corte de cabelo masculino sai por apenas 8 Euros e eh feito por um especialista diplomado em curso superior...

Voltando a falar em semaforos, se estiver vermelho para os carros, naturalmente eles nao podem seguir a diante, porem eles podem fazer a conversao para a direita. No comeco parece que eles estao furando o sinal, mas na verdade essa regra vale para diversos lugares. Eh a mesma regra em Miami, por exemplo.

Nenhum comentário: