domingo, 6 de maio de 2007

Dia 6 / 7 - Paris >> Munique

Finalmente comecei minha viagem de trem pela Europa.

Na minha cabine tinha um cara de Togo e dois da Polonia.

Um dos carinhas da Polonia cismou em conversar comigo. O problema eh que ele so falava polones. "Conversamos" bastante, ele me mostrou as fotos das cidades que ele visitou na Espanha e me ensinou algumas palavras em polones - ja esqueci todas, exceto "curva", que tem o mesmo significado em diversos paises como Hungria e Russia. O que significa? Esse blog de familia nao permite a traducao.

Quando cruzamos a fronteira da Alemanha, na cidade de Karlsruhe, a policia de imigracao foi checar nossa documentacao. O cara de Togo trabalha na Franca e estava sem o passaporte e portanto foi retirado do trem. Fora do trem, ele ficou gritando, reclamando tanto que acabou sendo algemado e preso. Maior barraco as 5h da manha em plena Alemanha.

Chegando aqui em Munique, sem mapa, me perdi um pouco, mas depois de 1,5 h andando e pedindo informacao para um monte de gente na rua, acabei achando o Hostel.

Nenhum comentário: