sábado, 5 de maio de 2007

Dia 6 - Paris - 05/05/2007

Hoje tomei um susto. Fui reservar o hostel para a Belgica e ja nao tinha vaga em nenhum.

Liguei para a Rosangela, minha amiga que mora em Luxemburgo para pedir socorro e descobri que esta tendo uma especie de festival na Belgica justo nesse fim de semana.

Acabei mudando meus planos e vou para Munique na Alemanha. Ja reservei o hostel e tambem ja reservei o trem noturno. Sairei as 22h45 e chegarei amanha cedo.

Minha perna continua doendo e ja estou com bolhas no pe de tanto andar. :O(

As fotos da Torre Eiffel estao bem legais. Assim que for possivel irei posta-las.

Sabe aquele desculpa de "cheguei atrasado porque o pneu do metro furou". Bem, aqui em Paris isso eh possivel. Ate tirei uma fota para provar.

Tem uma noticia que li em um jornal la na Espanha que esqueci de postar. A traducao livre seria algo como: "... rapaz foi flagrado em filmagem levando varia patadas e pelo menos dois punhetac,os." Tenho a copia da noticia para quem quiser checar.

Nenhum comentário: