sexta-feira, 1 de junho de 2007

Dia 23 - Roma, Itália - 22/05/2007

Na Itália encontrei os ônibus e metrô mais baratos da Europa, em compensação tem os lockers mais caros. No final das contas, compensa.

No país encontramos brasileiros em todas as esquinas, não apenas como turistas, mas também trabalhando na cidade. Por essa razão o controle rígido para entrada de brasileiros no país.

Hoje é meu último dia na Itália e já visitei praticamente todos os lugares que eu queria conhecer, então resolvi rever alguns lugares que me agradaram mais.

Também conheci lugares novos. Até descobri a Boca da Verdade.

Meus planos eram de ir para Veneza, mas considerando o problema que tive com meu passe de trem, refiz meus planos e vou voltar para Munique, que foi um lugar que gostei bastante e onde faltaram alguns locais para conhecer. Estranho, mas estou com saudades de um país organizado e a Alemanha é, na minha opiniao, o país mais organizado de todos que conheci.

Nenhum comentário: